Zé Aldemir se reúne com presidente estadual do PSOL para discutir aliança política em Cajazeiras


Como já havíamos antecipado o deputado estadual e pré-candidato a prefeito José Aldemir Meireles (PP), esteve reunido na terça feira (14) com o presidente estadual do PSOL (Partido Social e Liberdade) Tarcio Teixeira, na capital João Pessoa. Na reunião, que aconteceu no gabinete do deputado, foi debatida a conjuntura política da eleição deste ano em Cajazeiras e, a possibilidade da união dos partidos de oposição para a disputa do pleito.

Sobre isso, o presidente estadual do PSOL deixou claro que, o partido vem implantando em todo estado um trabalho de solidez da ideologia partidária através do fortalecimento das suas bases, que passa pela autonomia dos seus diretórios municipais, com incentivos para as candidaturas majoritárias, onde for possível, explicou.

No entanto, Tarcio disse que buscará dialogar com o diretório de Cajazeiras tomando maior conhecimento do quadro eleitoral atual no município, ouvindo as opiniões em torno da proposta apresentada, afirmou.

Para o deputado José Aldemir, a conversa foi por demais proveitosa, embora, não tenha sido definitiva, pois abriu um diálogo franco e aberto sobre um projeto de alinhamento político realmente pelo bem do povo de Cajazeiras, salientou. Ele disse ainda, que outras conversas deverão acontecer, no mesmo sentido, até a data das convenções partidárias, adiantou.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *