TATYANA

Zé Aldemir ‘pendura’ 80% da imprensa com recursos públicos para atacar a honra dos adversários

Prefeito gasta R$ 312 mil por ano em salários com a imprensa, segundo o TCE

5
AM3 – 250×250

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, está usando o dinheiro público para fazer com que parte da imprensa da cidade ataque a honra de seus adversários em seus programas de rádio ou na internet.

Ao menos 80% dos radialistas estão lotados na administração municipal, ou têm parentes empregados, conforme comprova dados do Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

Somente com jornalistas ou pessoas ligadas a radialistas que estão como secretários do governo, Zé Aldemir gasta R$ 312 mil por ano em salários.

COM INFORMAÇÕES DE: FONTE 83
ELIANE BANDEIRA
2 Comentários
  1. Roberval Moreira Diz

    Eu fiz um comentário não atacando o prefeito José Aldemir, em um site de Cajazeiras, falando a verdade, que o prefeito não tinha nenhuma visão estratégica para fazer Cajazeiras crescer, e dei exemplos como a falta de empenho do prefeito com as obras estruturantes aeroporto regional e linhas aéreas, construção do novo hospital universitário e outras obras que realmente irá fazer que a terra do Padre Rolim na verdade cresça sua economia e gere muitos empregos para sua população e de toda sua região, resumindo um prefeito nota zero em planejamento estratégico, o mais incrível que eu fiz essa crítica construtiva e o site não divulgou, e foi ai, que eu senti que parte da imprensa de cajazeiras estaria comprada.

  2. Roberto Gamachi Diz

    Roberval você esta certo esse prefeito e nota zero, em relação as obras estruturantes e de incentivo de implantação de fabricas e industrias na terra do Padre Rolim. Já se passaram quase quatro anos e por exemplo eu não vi o prefeito lutar pelas obras estruturante como por exemplo a construção do HU e o aeroporto regional de Cajazeiras funcionando com linhas aéreas. Só para o prefeito ter uma pequena ideia na construção do Hospital Universitário sera injetado na economia de Cajazeiras e de sua região mais de 180 milhões de reais, e quando esse hospital estiver funcionando terá para sua manutenção um orçamento aproximadamente de 27 milhões por mês e ao ano de 325 milhões ao ano, eu acho que o prefeito não tem noção dessa obra, eu vou dar um pequeno exemplo só a manutenção desse Hospital Universitário o orçamento chega ser quase quatro vezes que o orçamento anual da Prefeitura de Cajazeiras, e com relação ao aeroporto com linhas aéreas também sera juntamente com o hospital universitário criará milhares empregos para esta vasta região. Portanto o prefeito de Cajazeiras e muito fraco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.