Zé Aldemir implanta o estacionamento Zona Azul em três ruas do centro da cidade

Terça-feira, 19 de março de 2019.

TATYANA
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]E[/dropcap]m solenidade realizada, na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Zé Aldemir implantou, oficialmente, o serviço de Estacionamento Zona Azul, abrangendo, inicialmente, além da Rua Padre Manoel Mariano, onde foi realizado o lançamento, a Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa, ficando outras vias para serem contempladas posteriormente.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que Cajazeiras é reconhecida como a cidade que tem sido vitrine de exemplos pelas ações que têm feito.

“Aqui instituímos um projeto de mobilidade urbana. Expomos esse projeto para toda sociedade tomar conhecimento e uma das ações era a organização do trânsito, que se faz agora com a Zona Azul, instalada e implantada”, frisou.

Participaram da solenidade de lançamento o vice-prefeito Marcos Antônio (Marcos do Riacho do Meio), secretários municipais, vereadores, João Vitor Rolim (Superintendente da SCTrans), Raniere Morais (representante da R2 Sistemas), empresa ganhadora da licitação e responsável pela Zona Azul, Alexandre Costa (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras), Wilson Nascimento (presidente da Associação de Superintendes de Trânsito da Paraíba), autoridades civis e de trânsito, entre outros.

João Vitor, superintendente da SCTrans, enfatizou o grande esforço do prefeito Zé Aldemir que sempre cobrava a agilidade da equipe para a concretização da Zona Azul. Alexandre Costa presidente da CDL declarou: “Hoje estamos vendo algo inédito na cidade de Cajazeiras, um excelente benefício que vem pra melhorar”.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.