Zé Aldemir, Doutora Paula e Aguinaldo Ribeiro se movimentam em prol do HU do Sertão

Prefeito quer uma audiência com o Ministro da Saúde.

TATYANA
1
AM3 – 250×250

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles(PP), informou, na quinta-feira (13), que teve uma reunião com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e pediu ao parlamentar para agendar uma audiência com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, visando tentar liberar os recursos para a construção do Hospital Universitário do Sertão (HUS).

O prefeito disse que está articulando, juntamente com a deputada Doutora Paula e toda a bancada paraibana do PP, para que representantes do partido também possam participar da audiência com  Mandetta. Quem também vai participar da audiência é o diretor do Campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Dr. Antônio Fernandes.

Zé Aldemir está bastante esperançoso e confiante que a audiência com o Ministro vai ser ponto chave para a liberação dos recursos de R$ 250 milhões para a construção do HUS. Segundo ele, o empreendimento vai ser essencial  para a saúde do povo de Cajazeiras e para toda a região, além de ser um base para estágio dos estudantes da área de das universidades de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DE: TRIBUNA 10
ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. Roberval Alves Moreira Diz

    Agnaldo Ribeiro é único deputado que vem destinando verbas consideráveis para Cajazeiras, para construção dos apartamentos e compras de equipamentos da area de saúde, já os outros deputado federais e só esmolas, tomara que também consiga colocar em pratica a construção do Hu do sertão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.