Zé Aldemir diz que Xamegão será de acordo com a situação financeira do município


O secretário de Cultura de Cajazeiras, Ubiratan de Assis, será o coordenador geral das festividades juninas da cidade e já antecipou que os investimentos para o Xamegão 2019 serão pequenos em virtude da crise financeira que atravessa a Prefeitura, principal financiadora do evento.

“Vamos fazer uma boa festa, mas sem grandes investimentos. Bandas regionais e exploração da nossa cultura nordestina,” disse.

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), garantiu a realização do Xamegão, festa junina da cidade, mas disse que só não pode garantir o tamanho do evento que está em discussão por ele e pela comissão formada.

O gestor disse que a tradicional festa junina será anunciada em breve e que será feita com pés no chão, sempre de acordo com a atual situação financeira do município.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA

2 Comments

  1. Avatar
    Kelvin Nogueira
    03/04/2019

    Zé numa cacetada só acabou com o carnaval e sepultou o xamegao tudo isso do jeito certo.

  2. Avatar
    Marcia Goes
    05/04/2019

    Cajazeiras perde a tradição de melhor são João do sertão para Sousa e só conferir as atrações do São João de Sousa. O José do feito certo acabou com o carnaval que era o melhor da Paraíba que também foi destruído nessa administração.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *