Zé Aldemir confirma filiação com presença de lideranças, mas bate fofo na Operação Andaime


Zé-Aldemir-2

O deputado estadual José Aldemir Meirelles (PEN) confirmou para o próximo dia 18 sua filiação ao Partido Progressistas (PP).

A confirmação se deu em entrevista neste domingo (6) ao programa Trem das Onze, quando o parlamentar anunciou que estará assinando sua ficha de filiação à nova legenda às 10 horas na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), região central de Cajazeiras.

Segundo Zé Aldemir já estão confirmadas as presenças de Cássio Cunha Lima, Zé Maranhão, Rômulo Gouveia, Enivaldo e Aguinaldo Ribeiro, Nonato Bandeira, Raimundo Lira, Antônio Vituriano, Deca do Grupo Rio do Peixe, Zerinho, Arlan Rodrigues e Carlos Rafael, além de vereadores que preferiu não nominar. “Lhe asseguro que dia 18 você conhecerá quem são esses vereadores”, disse, deixando um suspense no ar.

Perguntado se naquele ato de filiação também estará sendo lançada sua pré-candidatura a Prefeito de Cajazeiras, Aldemir foi incisivo: “Certamente a oposição de CZ anunciará um pré-candidato pela oposição”, revelou.

VITURIANO

Ao responder se o ex-prefeito Antônio Vituriano (PMDB) seria um bom candidato a vice em sua chapa caso venha a se candidatar, o deputado afirmou que Vituriano é bom candidato a qualquer cargo eletivo, firmando posição de que o candidato, acima de tudo, deve ser ‘extraído da vontade popular.’

OPERAÇÃO ANDAIME

Na entrevista, Zé Aldemir não poupou críticas à administração municipal de Cajazeiras, a quem imputa responsabilidade pelos escândalos que vêm sendo denunciados pelo Ministério Público Federal dentro da Operação Andaime. “Isso envergonha a cidade, e adianto que se for candidato e vier a ser eleito, ética e moralidade serão pontos primordiais da gestão”, disse.

Indagado se as críticas que faz à gestão da Prefeita Denise Albuquerque (PSB) por suposto envolvimento na Operação Andaime também serviam para as administrações da Prefeita de Joca Claudino, Lucrécia Adriana, e de Cachoeira dos Índios, Francisco Dantas Ricarte (Bodinho), também investigadas, e que lhe apoiam politicamente, o parlamentar desconversou.

BLOG DO FERNANDO CALDEIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *