Xamegão vai durar apenas quatro dias, afirma secretário


A data de lançamento da programação oficial do Xamegão de Cajazeiras será dia 4 de junho. Quem confirmou foi o secretário municipal de Articulação Política, José Anchieta.

Segundo Anchieta, por causa da crise econômica a Prefeitura não dispõe de muitos recursos financeiros para realizar uma festa aos moldes do passado, por isso o Xamegão vai durar quatro dias e deverá contemplar, principalmente, artistas da região e atrações de renome no Nordeste.

“Vai ser um São João pé no chão em razão da nossa realidade financeira, prestigiando o autêntico forró, os valores de Cajazeiras, os artistas da região e também com atrações de destaque no Nordeste. Todo esforço está sendo desenvolvido nesse sentido para que Cajazeiras possa, aos poucos, ir resgatando esse importante evento do nosso calendário artístico”, disse José Anchieta.

1 Comment

  1. Avatar
    Fernando Alves
    04/06/2018

    O prefeito Zé Aldemir criticava tanto a Administração da Prefeita Denise por não realizar nos 30 dias, só que a Denise fazia os 7 dias, agora quem prometeu 30 só faz em quatro dias. esse prefeito não esta cumprindo com as promessas que fez na época da campanha.acorda ZÈEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *