Xamegão reúne bom público ao som de forró e de ritmos regionais


Ao lado do vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio e de diversos secretários, o prefeito José Aldemir fez a abertura do Xamegão na noite do sábado (23). Como sempre, a tradição foi mantida. Um grande público lotou a quadra do Xamegão e prestigiou as atrações locais e regionais da noite. O prefeito José Aldemir destacou a importância de manter a tradição, dentro das condições financeiras do município, com atrações para todos os gostos.

Entre as atrações da primeira noite, nomes como Chico Amaro, Laís Amaro, Os Nonatos, Bruno Batista e Luan Pakerô, que segurou o público até às 4h10 da manhã, com um show irreverente e que agradou ao público presente.

A segunda noite do Xamegão atraiu novamente um grande público para prestigiar os festejos juninos de Cajazeiras, numa promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo. As atrações da noite foram Vaval Amaro, Flávio Pizada Quente, Iohannes e Tora Chinela, que fizeram o público presente dançar e cantar na quadra do Xamegão.

O público lotou as quadras do Xamegão, na terceira noite da festa junina de Cajazeiras, curtindo a Banda Bonde do Brasil e as outras atrações musicais: Forró do Bole Bole, Biguinho Show e Judimar Dias. Foi uma noite de muita animação, marcada também pela segurança e organização.

Acompanhado de auxiliares da administração, o prefeito José Aldemir vibrou com o sucesso do evento, e destacou todo o empenho para garantir a tradição e oferecer a Cajazeiras e à região uma festa de qualidade.

Um grande público compareceu na última noite do Xamegão. Em plena terça- feira, a praça de evento ficou tomada de pessoas que foram curtir e dançar ao som do forró e ritmos regionais. O prefeito Zé Aldemir esteve presente no encerramento ao lado de secretários. A noite foi iniciada com show de Sarah Lorena depois Robertinha Maia, Rafinha do Arrocha e encerrando o cantor Felipão.

Na avaliação do prefeito Zé Aldemir, o evento foi realizado com muito sucesso mantendo as tradições juninas e oferecendo ao povo oportunidade de diversão, sem falar na questão econômica, onde o comércio se movimenta e a economia informal ocasiona a geração de emprego e renda temporário. “Realizamos um evento tradicional valorizando os artistas da terra e com compromisso e responsabilidade de não comprometer as finanças do município. Foi um sucesso”, comentou.

Para o secretário de Cultura e Turismo, Ubiratan de Assis, o Xamegão manteve a tradição de animar o público neste período junino, com atrações regionais e valorizando a prata de casa. “A resposta positiva do público é uma prova de que o Xamegão este ano foi um sucesso”, disse.

1 Comment

  1. Silvana Bastos
    28/06/2018

    Cajazeiras tinha o melhor são João do alto sertão, o prefeito Zé promessas na campanha, prometeu que o são seria de trinta dias e com atrações nacional,, na verdade dois anos depois ele acabou de vez com o xamegao,a e a cidade de Sousa fez o melhor são João do alto sertão.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *