Washington Lobo é o novo técnico do Atlético de Cajazeiras


Washington Lobo: deixa a Queimadense para assumir o Atlético já contra o Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
Washington Lobo: deixa a Queimadense para assumir o Atlético já contra o Campinense (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
Washington Lobo: deixa a Queimadense para assumir o Atlético já contra o Campinense
(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

O técnico Washington Lobo é o novo técnico do Atlético de Cajazeiras. Ele deixa a equipe da Queimadense e se apresenta neste sábado ao time sertanejo. E já no domingo comanda o time no jogo contra o Campinense.

Washington Lobo comandou o time de Queimadas por duas rodadas. Na estreia, empatou com a fraca equipe do Sport Campina por 0 a 0. Já no jogo de quarta-feira, o time perdeu do Santa Cruz de Santa Rita por 2 a 0.

Na oportunidade, inclusive, Washington causou mal estar em diretores da Queimadense ao dizer que o clube iria no máximo brigar para não ser rebaixado.

Washington vai substituir no Atlético o treinador Lourival Silva, que foi demitido após uma derrota e um empate em dois jogos seguidos em casa. Segundo Júnior Quirino, “o ex-treinador atleticano não estava correspondendo às expectativas”.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *