Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Wanderson Furtado reafirma pré-candidatura a prefeito de Bonito de Santa Fé

AM3 – 250×250

O funcionário público Wanderson Furtado (Dem) reafirmou que é pré-candidato a prefeito do município de Bonito de Santa Fé pela oposição. Seu pré-candidato a vice-prefeito será o servidor público da Prefeitura Municipal de Bonito de Santa Fé, Joelson Furtado.

Wanderson Furtado é funcionário efetivo da Empaer (antiga Emater) há 14 anos, onde gerencia o escritório da empresa no município de Santa Rita há vários anos, sendo um conhecedor e defensor da Agricultura Familiar.

Bacharel em Direito, o jovem Wanderson Furtado, tem 35 anos de idade e é filho do renomado radialista Wilson Furtado, que foi vereador de Bonito de Santa Fé por quatro mandatos, sendo em três deles o mais votado de sua coligação com mais de 400 votos, consagrando-se com uma das lideranças políticas de seu município.

Wilson Furtado coordenou diversas campanhas políticas em Bonito e ficou conhecido como um forte marqueteiro, já que sempre investiu e apostou em candidaturas a prefeito tidas como inviáveis pelo pouco apoio político e, mesmo assim, conseguiu elevar essas candidaturas a grandes pleitos, com campanhas memoráveis, a exemplo da campanha da ex-prefeita Alderi Caju, em 2004, que enfrentou um império econômico e de poder municipal e estadual. Na época, Wilson indicou o saudoso Barroso Ramalho para vice-prefeito de Alderi.

Joelson Furtado é servidor público efetivo da Prefeitura de Bonito de Santa fé há mais de 30 anos, sendo, também, agricultor familiar. Filiado recentemente ao Democratas, Joelson foi vereador de Bonito por quatro mandatos, sendo um dos mais votados, por várias vezes, também atingindo mais de 400 votos.

Famoso por uma exímia habilidade de articulação política, Joelson também ganhou destaque ao coordenar diversas campanhas políticas, as quais lograram êxito, e foram vencedoras. Joelson foi Presidente da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, por mais de um mandato. Ao longo de sua carreira política, Joelson Furtado ajudou o seu município trabalhando na administração quando foi secretário em várias gestões, ganhando destaque e prestígio perante a população, graças à sua dedicação e disposição ao trabalho.

Sem os conhecidos apoios políticos, Wanderson e Joelson, apostam numa candidatura amparada no apoio popular:

“Fazemos política de forma inovadora, estamos nos aproximando do eleitor, e nos distanciando dos políticos tradicionais. Queremos saber o que pensa a população, o que deseja e precisa para viver melhor em Bonito. Somos funcionário e servidor público, não temos o dinheiro de empresários e nem tão pouco o poder da prefeitura para oferecer. O que temos é disposição para trabalhar, ideias inovadoras e planos para trazer o desenvolvimento econômico e social para nosso Bonito, fazendo melhor a vida de todas e todos os bonitenses”, disse Wanderson Furtado.

TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.