Vituriano protesta contra declarações de secretária de RC


vituriano-dez2013

A declaração da secretária de Comunicação do Estado, Estelizabel Bezerra, atacando os deputados estaduais gerou insatisfação entre os parlamentares que integram a bancada do Governo na Casa.  O deputado Vituriano de Abreu (PSC) protestou em relação às declarações da secretária.

“Parece uma coisa orquestrada pelo Governo, em que cada auxiliar tenha que atacar essa Casa. Pode pegar as publicações na imprensa que a cada vez um auxiliar do governador Ricardo Coutinho é escalado para atingir os parlamentares, isso não é correto. Precisamos ter respeito entre os poderes, mas vemos a toda hora integrantes do Poder Executivo atacando a imagem dos deputados, isso é inaceitável”, frisou Vituriano de Abreu.

Os deputados João Henrique (DEM), Juthai Menezes (PRB), Vital Costa (PP) e Carlos Dunga (PTB) , da bancada do Governo, além de outros diversos deputados de oposição também rebateram as declarações da secretária. O deputado João Henrique chegou a pedir a exoneração da auxiliar do governador Ricardo Coutinho. “O governador deveria demiti-la, ela foi inconsequente e irresponsável”, declarou o parlamentar.

A secretária Estelizabel Bezerra disse, segundo consta na coluna do jornalista Heron Cid, no Jornal Correio, que quem ligar a TV Assembléia para assistir aos debates entre os deputados morre de vergonha.  A auxiliar do Governo menosprezou o trabalhou dos deputados afirmando que eram de baixo nível os discursos dos deputados, e os debates eram empobrecidos: “Quem assiste a TV Assembléia ou muda de canal ou morre de vergonha”, afirmou a secretária.

ASSESSORIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *