Vituriano diz que Cássio decretará “morte política” se não romper com Ricardo

TATYANA
AM3 – 250×250
Deputado estadual Vituriano de Abreu
Deputado estadual Vituriano de Abreu

O deputado estadual Vituriano de Abreu ((PSC) disse, nesta quinta-feira (23), que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) estará decretando sua própria “morte” política se permanecer na aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) no processo eleitoral de outubro próximo.

Segundo o deputado, o senador tucano decidindo pela permanência da aliança com o bloco dos socialistas não vai conseguiu levar a maioria dos seus seguidores porque não estão satisfeitos com o chefe do Executivo estadual e querem apoiar um nome com condições reais de disputar o Palácio da redenção e vencer a disputa.

Esse nome hoje, na avaliação do parlamentar, é o do senador Cássio Cunha Lima. De acordo com Vituriano, existem informações de que pesquisa aponta o tucano na preferência do eleitorado paraibano para o Governo do Estado.

Vituriano declarou que em caso de Cássio permanecer apoiando o projeto de reeleição de Ricardo e conseguir êxito na eleição, ele não vai sequer participar da solenidade de posse porque irá ser degolado politicamente pelo socialista. “Ricardo não quer político que tenha sombra ao seu redor”, finalizou.

MAISPB
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.