‘Vitufolia’ e ‘Gobirata’ mobilizaram eleitores no final de semana


VITUFOLIA

O deputado Vituriano de Abreu (PSC) estava entusiasmado, nesta sexta-feira (19), com o grande número de jovens que conseguiu reunir em um evento denominado Vitufolia, realizado na Praça dos Blocos, no centro da cidade de Cajazeiras.

O evento com paredões, luzes e músicas de ritmos ao gosto da juventude, movimentou um segmento importante, que não costuma sair às ruas para atividades políticas e dá uma demonstração de que a candidatura de Vituriano conseguiu atrair para o seu projeto de reeleição uma parcela considerável dos jovens cajazeirenses.

A empolgação e a animação dos jovens poderiam ser comparadas aos eventos carnavalescos que acontecem na referida praça que, sempre reuniu os principais blocos da cidade durante o evento de momo.

GOBIRATA

 

Como já era esperado, a movimentação política promovida pelo candidato a deputado federal Antonio Gobira, na noite deste sábado (20), foi o maior evento político da atual campanha política na cidade de Cajazeiras, confirmando o que já foi publicizado na imprensa paraibana, de que o cajazeirense tornou-se, na verdade, um fenômeno em um pleito em que o eleitorado pouco se empolgou pelos eventos promovidos pelos grandes partidos e coligações, mesmo com a participação dos grandes nomes da política estadual.

Os correligionários de Gobira começaram a se concentrar no bairro das Casas Populares, zona norte da cidade, logo no início da noite, mas durante todo o dia já se via pelas ruas movimentação de eleitores do candidato, em carros, motos e promovendo a agitação que antecede os eventos políticos, com direito a fogos e buzinaços.

A assessoria de Antonio Gobira queria uma passeata, mas foi impossível para os organizadores controlarem o número de carros, motos e bicicletas que terminaram participando do evento, que atravessou a cidade, terminando na Rua João de Souza Maciel no bairro da esperança. Esse foi o terceiro evento realizado por Gobira em Cajazeiras, sempre com uma participação enorme de público.

 

BLOG DO ADJAMILTON PEREIRA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *