Vice-prefeito Júnior Araújo confirma que vai assumir presidência do PTB em Cajazeiras


junior-araujo33

O vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo confirmou que tudo indica que realmente vai assumir a presidência do PTB de Cajazeiras.

Ele disse que está organizando uma reunião para os próximos dias com os vereadores, suplentes e filiados que têm identidade com o seu grupo político, no caso, o grupo da situação, liderado pela prefeita Denise e pelo ex-prefeito Carlos Antonio.

O vice-prefeito afirmou que certamente ficará com a presidência da Comissão Provisória do partido, pois este é o desejo dos vereadores filiados à legenda, Kleber Lima, Lindberg Lira, Humberto Pessoa e dos suplentes Raimundinho, Zé Duda e Zé de Bié, com quem ele conversou sobre o assunto.

Júnior Araújo disse várias lideranças políticas, empresários, profissionais liberais e lideranças comunitárias estarão se filiando à legenda logo após ele assumir o comando partidário.

No Estado, o PTB é comandado pelo ex-senador Wilson Santiago e pelo deputado Federal Wilson Filho, que mesmo tendo formado na eleição estadual com Cássio Cunha Lima têm afinidade política com Carlos Antonio e Denise Albuquerque.

O PDT antes da campanha passada estava sendo comandado pelo ex-prefeito Carlos Rafael, que deixou o partido para se filiar ao PMDB. Os vereadores Lindberg Lira, Kleber Lima e Humberto Pessoa que também eram aliados na época do ex-prefeito, hoje estão ao lado da prefeita Denise e do vice, Júnior Araújo, que ano passado passou o comando do PDT para sua esposa e se filiou ao PTB.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *