Vice-prefeito acredita no retorno do vereador Jucinério Félix para o grupo situacionista


OO prefeito em exercício de Cajazeiras, tendo em vista que o prefeito José Aldemir (PP) se licenciou para fazer uma viagem à Europa com a família, Marcos Antônio da Silva, o Marcos do Riacho do Meio (PT), em entrevista prestada ao programa Rádio Vivo, na Rádio Alto Piranhas, ao se pronunciar sobre o rompimento do vereador Jucinério Félix (PPS) com o governo municipal, afirmou que ele não teve motivação pra isso, tendo em vista que foi muito prestigiado dentro da administração, fazendo várias indicações para cargos comissionados, principalmente coordenações.

Marcos disse que ainda via a possibilidade do vereador e do prefeito conversarem, resultando no seu retorno ao grupo, pois reconhecia seu empenho na campanha de Zé Aldemir, juntamente com ele, que aceitou ser candidato a vice-prefeito, mesmo com muita gente não acreditando numa vitória.

“Jucinério fez muitas acusações contra o grupo de Carlos Antônio (ex-prefeito de Cajazeiras) e acho que ele não terá condições de subir no palanque da oposição”, afirmou.

Com relação ao vereador Alysson Lira (Neguim do Mondrian), Marcos do Riacho do Meio também negou qualquer insatisfação ou estremecimento entre ele e o prefeito Zé Aldemir, lembrando que o parlamentar também fez indicações importantes dentro do governo, como a esposa, um irmão e um cunhado.

Marcos elogiou a gestão do prefeito Zé Aldemir, destacando a retirada do município do Cauc, o recapeamento asfáltico de vinte ruas e avenidas, o Centro de Diagnóstico por Imagem e os 600 apartamentos populares pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Ele anunciou que o município locou mais um trator para acelerar o corte de terras na zona rural. Marcos ainda anunciou o calçamento da ladeira da Rua Ademar Rolim, no bairro das Capoeiras, e a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentar mais duas outras ruas, dentro de um pacote de 30 vias que serão calçadas pela atual gestão, via Caixa Econômica Federal, fruto de emendas parlamentares conseguidas pelo prefeito Zé Aldemir.

Marcos também disse que existe a possibilidade de ele assinar o edital do concurso público que deverá ser realizado nos próximos meses pelo município.

Com relação ao resultado das eleições 2018 na zona rural de Cajazeiras, ele disse que a primeira-dama e deputada estadual eleita Paula Francinete perdeu apenas no Distrito de Azevém, já que em Boqueirão de Piranhas a diferença foi de apenas três votos e nas demais localidades ela foi vitoriosa, inclusive na sua região; sem falar que no município foi a mais votada, ficando à frente dos dois candidatos da oposição.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *