Vereadores lamentam situação precária de UBS e do Samu em Cajazeiras


Os vereadores oposicionistas de Cajazeiras, Jucinério Félix (PPS), Rivelino Martins (PSB) e Kléber Lima (PTB), fizeram, na quinta-feira (30), uma visita à Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro dos Remédios e à sede do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

No Samu, puderam observar que faltam alimentos, falta papel higiênico nos banheiros e lençóis nas camas do quarto de repouso médico. Na UBS do Bairro dos Remédios, ratos, muita sujeira e falta de material de limpeza foram os problemas encontrados pelos vereadores.

Em entrevista prestada a  Rádio Arapuan FM, o vereador Jucinério Félix cobrou mais respeito com os funcionários e pacientes. Ele lembrou que a gestão erra mais que acerta e chamou atenção do prefeito José Aldemir (PP) sobre a manutenção dos postos de saúde.

“Medíocre a politica adotada pelo prefeito, que por sinal é da área de saúde. Eu não sei como um prefeito médico deixa isso acontecer. São coisas básicas, fáceis de serem resolvidas. Incompetência e falta de planejamento,” cutucou.

COM INFORMAÇÕES DO RESENHA POLITIKA E DO FAROL DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *