Vereador Rivelino Martins tem nome lembrado para concorrer à Prefeitura de Cajazeiras


O dinamismo da política é prerrogativa de mudança. Até outro dia, o nome do vereador Marcos Barros (PSB) seria a indicação de maior musculatura política dentro do seu partido no âmbito local, para encarar uma campanha eleitoral e concorrer à Prefeitura de Cajazeiras.

Mas, de acordo com os últimos acontecimentos, onde o parlamentar responde  a processo criminal na Justiça paraibana, seu nome vem sendo descartado lentamente pelos próprios correligionários socialistas e apoiadores compulsórios.

Em via de mão dupla e na busca de novas figuras no cenário político, aparecem os nomes de Carlos Filho, filho dos ex-prefeitos Carlos Antônio (DEM) e Denise Albuquerque (PSB) e, ainda da região, com o nome lembrado, aparece o empresário Chico Mendes (PSB), prefeito de São José de Piranhas..

Nos bastidores, transita o nome do vereador socialista Rivelino Martins, presidente da Comissão Provisória Municipal do Partido Socialista Brasileiro e primeiro-amigo do ex-governador Ricardo Coutinho.

Somando-se a esse apoio, vem chegando aos quadros dos girassóis cajazeirenses, o vereador Jucinério Félix, que confidenciou a um amigo, nos últimos dias, que o nome de Rivelino tem seu apoio. Por não haver nenhuma restrição judicial e ser do povo, homem simples e conhecedor dos problemas de Cajazeiras, o parlamentar não vê problema algum em caminhar para esse projeto florescer.

Resta saber se haverá entendimento e apoio suficiente dentro do grupo político para ampliar o debate em torno do nome de Rivelino Martins, ou dar continuidade aos conflitos corriqueiros e internos do PSB de Cajazeiras.

COM INFORMAÇÕES DA FM RURAL

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *