Vereador processa prefeito de Cajazeiras por calúnia e difamação


O vereador Kleber Lima (PTB) disse que vai acionar na justiça o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) por injúria e difamação.

O parlamentar que faz parte da bancada de oposição na Câmara Municipal, disse ao Portal Resenha Politika que o prefeito terá que provar o que foi dito na Rádio Patamuté no dia 25 de outubro último. “Ninguém pode reclamar, apontar algum erro na gestão, que o nobre gestor sai atirando pra todo lado sem penitencia.

RELEMBRE

No dia 25 de outubro no programa Sempre Alerta da Patamuté FM, o vereador Kleber Limas fez várias denuncias e desmandos feitos pela atual gestão em Cajazeiras. Na mesma hora, o prefeito José Aldemir entrou no ar e disse que o parlamentar já teria se oferecido com propostas indecentes e vergonhosas para fazer parte da bancada de situação.

José Aldemir reforçou que as acusações são inverídicas, irresponsáveis e levianas por parte do vereador. ” Se eu fosse revelar para o povo o que Kleber Lima me pediu, todos ficariam envergonhados com o conteúdo. Eu que não quis o parlamentar na nossa bancada de sustentação na Casa Otacílio Jurema,” disse Aldemir.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *