Vereador não emplaca esposa e secretária vai acumular duas pastas na Prefeitura de Cajazeiras


O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), ainda não definiu qual nome será nomeado para substituir Gerlane Moura, que foi exonerada da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano. De acordo com a fonte passada ao Click CZ, o prefeito deverá tratar sobre o assunto apenas no final de dezembro.

A atual secretária executiva de Desenvolvimento Econômico, Daianny Valêncio, assumirá interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Humano, acumulando o comando das duas pastas.

Vereador não emplaca esposa

O vereador e ex-líder da bancada governista na Câmara de Cajazeiras, Neguinho do Mondrian (PSD), até que tentou, mas a nomeação de sua esposa para um cargo de primeiro escalão na Prefeitura de Cajazeiras acabou esbarrando na falta da assinatura do vereador Eudomar Filho (PTC).

O parlamentar recuou e não assinou um documento que seria entregue ao prefeito José Aldemir (PP), onde a bancada concordaria com a indicação de Mara Viviane para secretaria de Desenvolvimento Humano.

De acordo com o Resenha Politika, o próprio prefeito teria sugerido a ideia a Neguinho do Mondrian e  teria dito que caso a bancada concordasse com  a nomeação, ele assinaria a portaria.

Eudomar Filho acabou não assinando o documento e a quem suspeite que o ‘nego’ do parlamentar teria sido combinado com o prefeito José Aldemir.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *