Categorias
CAJAZEIRAS

Vereador Marcos Barros articula para sair candidato a deputado federal

 
A ausência nos últimos anos de um representante verdadeiramente da terra na Câmara Federal, tem feito com que Cajazeiras sofra na pele com a falta de emendas parlamentares mais substantivas para serem investidas na cidade.

Em 2010, o ex-deputado estadual Jeová Vieira Campos conseguiu obter uma excelente votação, mas que infelizmente não foi suficiente para concretizar o seu sonho de chegar ao Congresso Nacional.

Como Campos já despertou o desejo de concorrer em 2014 mais uma vez a uma vaga na Assembleia Legislativa e para isso deverá está fazendo o lançamento da sua pré-candidatura no próximo dia 04 de Janeiro, surge um novo nome para concorrer a uma cadeira de deputado federal.

O atual presidente da câmara municipal de Cajazeiras o vereador Marcos Barros de Souza, confirmou na manhã desta sextafeira (14) a reportagem do Blogdofurão, que existe sim algo neste sentido e que algumas conversas já estão sendo mantidas com lideranças do grupo como o deputado José Aldemir, por exemplo, para avaliar a possibilidade.

Um grande apoio a esse projeto seria do deputado federal Welington Roberto, que deverá concorrer a uma vaga no senado federal, e estaria sendo um grande incentivador de Barros.

“Não existe nada de concreto, apenas o desejo de preenchermos essa lacuna que tem feito com que Cajazeiras venha perdendo muito nos últimos anos”, relatou Marcos Barros, acrescentando que, além disso, o governador Ricardo Coutinho também já manifestou o interesse de eleger o maior número possível de congressistas do seu partido PSB nas próximas eleições.

COM REPORTAGEM DO BLOG DO FURÃO

Avatar

Por Christiano Moura

Christiano Moura é paraibano de Cajazeiras, lá no extremo oeste do Estado. Jornalista, radialista e multimídia, foi colaborador de emissoras de rádio locais, editor de arte do Gazeta do Alto Piranhas e diretor da revista Oba!, quando foi um dos pioneiros da blogosfera local. É titular da Farol Comunicação Integrada que, desde 2002, presta serviços em comunicação a diversas empresas e órgãos públicos da promissora região sertaneja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *