Vereador Humberto Pessoa volta a fazer parte da bancada situacionista na Câmara


 

humberto-pessoa-nov2014

A prefeita de Cajazeiras Denise Oliveira (PSB) voltou a investir na base da oposição na Câmara Municipal, com o objetivo de garantir a maioria necessária para aprovação de matérias com quórum qualificado. Neste sentido a prefeita cajazeirense se reuniu na noite da quinta-feira (13) com o vereador Humberto Pessoa e, depois de uma demorada conversa, articulada pelo vereador Marcos Barros, Denise anunciou o apoio do vereador Humberto ao seu governo.

O vereador Humberto Pessoa já havia aderido ao governo de Denise no inicio da gestão, mas voltou a lhe fazer oposição depois que seus pleitos não foram atendidos pela administração municipal.

O parlamentar justificou que a parceria que firmou com a prefeita está vinculada ao compromisso da prefeita de atender demandas administrativas da sua área de atuação, notadamente nos bairros Bela Vista e Tecedores, além da zona rural.

Até a semana passada, o vereador Humberto Pessoa era uma das vozes mais atuantes na Câmara, nas críticas direcionadas a administração da prefeita que, segundo sua opinião, fazia uma péssima administração, travando embates diretos com o líder do governo no poder legislativo, Marcos Barros.

BLOG DO ADJAMILTON

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *