Vereador e primeiro-amigo de RC reclama do excesso de atendimentos na UPA de Cajazeiras


O vereador Rivelino Martins (PSB), aliado do governador Ricardo Coutinho, fez várias críticas aos 15 municípios da região quanto a saúde básica. Segundo o parlamentar socialista, isso tem superlotado a UPA, que tem realizado milhares de atendimento.

Com essas críticas, o vereador que além de aliado do governador é o homem de confiança e emissário de Ricardo Coutinho na região, não poupou as críticas nem mesmo aos prefeitos do mesmo esquema político, que apoiam o Governo do Estado na maioria das cidades da AMASP.

“A demanda é enorme e da atenção básica. Está sobrecarregando a Upa. Foram 1.129 atendimentos do dia 24 de fevereiro ao dia 1º de março. Chega até a comprometer a qualidade do serviço”, denunciou o vereador.

Nos últimos quatro meses, foram mais de 4 mil atendimentos, de acordo com Rivelino, entre eles: “Realização de Raio X, avaliação de exames, receita de controle especial, aferição de pressão, nebulização e curativos”, citou o socialista.

Nos seus pronunciamento na Câmara Municipal, o parlamentar se nega a cobrar a construção do IML, promessa do Governo, além do asfaltamento de ruas da cidade que foi prometido em palanque nos últimos comícios.

PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *