Vereador diz que está sobrando dinheiro para a construção do IML de Cajazeiras


Dunga2

Na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras na sessão desta segunda-feira (22), o vereador Ivanildo Dunga (PMN), destacou no seu discurso a obra do IML de Cajazeiras que teve sua construção iniciada após campanha feita por uma comissão formada na sua maioria por empresários e representantes da sociedade civil.

Segundo o vereador, já tem dinheiro demais para a obra. Isso porque além da campanha feita pelos empresários, arrecadando materiais e dinheiro, o Senador Raimundo Lira disponibilizou de sua emenda parlamentar o valor de R$ 1 milhão de reais. Para o parlamentar, o dinheiro já está sobrando não havendo necessidade de mais doações.

O vereador incluiu na pauta o tema, após o seu colega Neto da Vila Nova ter levado a tribuna a declaração do empresário Alexandre Costa feita no programa OLHO VIVO da TV Diário do Sertão de que o terreno doado que media pela Prefeitura de Cajazeiras, onde está sendo construído o IML, não possui a dimensão descrita na planta. Ele revelou que o terreno anunciado possui 11.400 m², mas ao realizarem a medida, constatou-se que ele possui apenas 6.300 m².

O parlamentar afirmou que é totalmente a favor do IML porque é uma necessidade para a população, mas, ele questionou o funcionamento do órgão que será um grande desafio. Para ele, a construção é o mínimo porque a manutenção e funcionamento é muito oneroso carecendo de especialistas e uma estrutura adequada.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *