Veneziano diz que irá estimular candidatura de Carlos Rafael a deputado


rafael-vene

O pré-candidato a governador pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo esteve em Cajazeiras nesta quinta feira (27) e prestou entrevista a imprensa cajazeirense. Primeiro, “O Cabeludo” esteve na Difusôra Rádio Cajazeiras no programa Parabólica Política, em seguida, participou do programa Censura Livre da TV on-line Diário do Sertão.

Durante as duas entrevistas foram inúmeras as manifestações de apoio da cidade e região a sua pré-candidatura, sempre defendida por Veneziano no debate como a verdadeira oposição da Paraíba.

Ele falou sobre a recente pesquisa divulgada na manhã desta quinta, a qual classificou como natural, mas apresentou uma análise onde apontou queda dos dois primeiros colocados em relação a outros números do ano passado. Mesmo sem questionar os números, Veneziano lembrou que o decorrer do processo irá fazer com que os resultados de Ricardo e Cássio continuem decrescendo, a partir das conjunturas políticas e principalmente do jogo de debates e ideias que serão apresentadas pelos três ao povo, salientou.

Uma das perguntas que chamou a atenção foi sobre a decisão do deputado estadual Vituriano de Abreu em apoiar o senador Cássio Cunha Lima na disputa pelo governo do estado. Veneziano lamentou que Vituriano tivesse decidido caminhar dessa forma, mesmo acreditando que ainda haverá um acordo diante as conversações do PMDB com o PSC estadual, explicou.

No entanto, o Cabeludo disse que caso não haja o entendimento, ele estará incentivando uma candidatura do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Rafael (PMDB) a uma vaga na Assembleia Legislativa, trabalhando não só os votos da oposição em Cajazeiras, como também buscando outros redutos para ajudar a elegê-lo, afirmou.

BLOG DO FURÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *