Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Cheia do Rio São José, que abastece o açude Lagoa do Arroz

A gente também se vê por aqui

AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap]s chuvas que voltaram a cair no Sertão trazem um pouco de alívio para os sertanejos. Em dois dias consecutivos, as chuvas banharam várias localidades na região enchendo açude e amenizando um pouco a temperatura.

As chuvas também traz esperança para a população que os principais mananciais receba água suficiente para aumentar seu volume. O açude de Engenheiro Ávidos no distrito de Boqueirão que atualmente está com apenas 15 milhões de metros cúbicos recebeu 195 mil metros cúbicos de quarta para quinta-feira (10).

O rio São José, que recebe água da região de Cachoeira dos Índios, onde as chuvas foram intensas nesta quinta-feira (10), tendo localidade que registrou 121 milímetros, está com correnteza levando água para o açude Lagoa do Arroz em Cajazeiras. Segundo informações de populares, o rio recebeu volume de água assim há quatro anos atrás.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

TATYANA
ELIANE BANDEIRA
1 comentário
  1. jose alberto amaro Diz

    fico muito comtente em ver esa image taou linda no noso nodeste que deus comtinui deramandos sua benças a o povo da paraiba e regiao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.