Vários municípios da região já definiram suas pré-candidaturas a prefeito e vice


Pedidos de cassação da prefeita de Monte Horebe foram julgados improcedentes

As chapas já estão prontas para a disputa eleitoral deste ano, em vários municípios da nossa região. Em alguns deles, os pré-candidatos já estão em plena campanha eleitoral.

Joca Claudino – a situação terá como candidata a prefeita a enfermeira Jordhanna Lopes (PTB), tendo como vice, o vereador Antonio Erinaldo (DEM). Já o bloco da situação terá como candidato a prefeito, o empresário Rinaldo Cipriano (PV) e como candidato a vice, Paulinho de Nil (PSDB).

Triunfo – três chapas estão prontas para o embate: pela situação, o vereador Zé Mangueira, tendo como candidato a vice, a ex-vice-prefeita do município, Tilene Gonçalves (PR) e pela oposição, dois pré-candidatos já foram lançados: Júnior Glória (PSB) candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito, Chico Batista (PROS) e o médico José Carlos Borbes (PRB), pré-candidato a prefeito e Antonio Batista, do mesmo partido, para vice.

Poço Dantas – o prefeito Dedé De Zé Cândido vai disputar a reeleição. O candidato a vice-prefeito será o vereador Mardônio. Pela oposição a vereadora Eva (PSB) será candidata a prefeita e o vice será o empresário Josinaldo Limeira.

Uiraúna – O prefeito Bosco Fernandes (PSDB) vai disputar a reeleição. O mesmo vice deve ser mantido, no caso Segundo Santiago (PTB). A oposição defende o nome do ex-prefeito Geraldo Nogueira (PSB), que ainda não anunciou sua pré-candidatura.

São João do Rio do Peixe – o prefeito Airton Pires (PP) será candidato a reeleição. A oposição apresenta dois nomes: o ex-prefeito, Lavoisier Dantas e o empresário Wagner Brekenfeld. Os pré-candidatos a vice, ainda não foram definidos.

Poço de José de Moura – A prefeita Aurileide Moura (Dem). O candidato a vice, segundo as especulações deverá ser Paulo Braz. Pela oposição, os nomes cotados para entrarem na disputa são os empresários Nilton Canuto (PMDB), André Anacleto (PT) ou a vereadora Aurélia Anacleto.

Santa Helena – O prefeito Emmanuel Messias (PSD) vai disputar a reeleição, provavelmente mantendo o vice-prefeito, professor Kleber; pela oposição, Corrinha Félix (PMDB), vai novamente para disputa, mas ainda não definiu o pré-candidato a vice.

São José de Piranhas – O candidato da situação será o empresário Chico Mendes (PSB); o empresário Zé Ednando (PMDB) passou a ser o mais cotado para vice-prefeito. Pela situação, ainda persistem as pré-candidaturas de Neide Penaforte (PR), vereador Clóvis (PT do B) e Edson Pereira (PDT).

Monte Horebe – A prefeita Cláudia Dias (PSB) vai disputar a reeleição, mantendo Luciano Pessoa como candidato a vice. A oposição ainda não definiu seus candidatos.

Bonito de Santa Fé – O vereador Chico Pereira será o candidato da situação, não tendo ainda o pré-candidato a vice. A oposição lançou o nome do vice-prefeito, James Araruna, para prefeito e Sabino Dias, ex-prefeito, para vice.

Cachoeira dos Índios – O prefeito Bodin (DEM) vai disputar a reeleição. O vice ainda não foi definido. A oposição já fechou a chapa e terá o atual vice-prefeito, Arlan Seixas (PSB), como candidato a prefeito e Guia da Farmácia, ex-candidata a prefeita, como vice.

Bom Jesus – O prefeito Roberto Baima (PSDB) vai disputar a reeleição, mas ainda não definiu o vice. Pela oposição, a chapa está formada e terá como candidato a prefeito o ex-secretário Edvan Brito (PSB) e como vice, o ex-vereador, Dão.

Pedidos de cassação da prefeita de Monte Horebe foram julgados improcedentes
Pedidos de cassação da prefeita de Monte Horebe foram julgados improcedentes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *