Política, Cotidiano, Esportes, Memória & afins

Vários municípios da região já definiram suas pré-candidaturas a prefeito e vice

AM3 – 250×250

As chapas já estão prontas para a disputa eleitoral deste ano, em vários municípios da nossa região. Em alguns deles, os pré-candidatos já estão em plena campanha eleitoral.

Joca Claudino – a situação terá como candidata a prefeita a enfermeira Jordhanna Lopes (PTB), tendo como vice, o vereador Antonio Erinaldo (DEM). Já o bloco da situação terá como candidato a prefeito, o empresário Rinaldo Cipriano (PV) e como candidato a vice, Paulinho de Nil (PSDB).

Triunfo – três chapas estão prontas para o embate: pela situação, o vereador Zé Mangueira, tendo como candidato a vice, a ex-vice-prefeita do município, Tilene Gonçalves (PR) e pela oposição, dois pré-candidatos já foram lançados: Júnior Glória (PSB) candidato a prefeito, tendo como vice-prefeito, Chico Batista (PROS) e o médico José Carlos Borbes (PRB), pré-candidato a prefeito e Antonio Batista, do mesmo partido, para vice.

Poço Dantas – o prefeito Dedé De Zé Cândido vai disputar a reeleição. O candidato a vice-prefeito será o vereador Mardônio. Pela oposição a vereadora Eva (PSB) será candidata a prefeita e o vice será o empresário Josinaldo Limeira.

Uiraúna – O prefeito Bosco Fernandes (PSDB) vai disputar a reeleição. O mesmo vice deve ser mantido, no caso Segundo Santiago (PTB). A oposição defende o nome do ex-prefeito Geraldo Nogueira (PSB), que ainda não anunciou sua pré-candidatura.

São João do Rio do Peixe – o prefeito Airton Pires (PP) será candidato a reeleição. A oposição apresenta dois nomes: o ex-prefeito, Lavoisier Dantas e o empresário Wagner Brekenfeld. Os pré-candidatos a vice, ainda não foram definidos.

Poço de José de Moura – A prefeita Aurileide Moura (Dem). O candidato a vice, segundo as especulações deverá ser Paulo Braz. Pela oposição, os nomes cotados para entrarem na disputa são os empresários Nilton Canuto (PMDB), André Anacleto (PT) ou a vereadora Aurélia Anacleto.

Santa Helena – O prefeito Emmanuel Messias (PSD) vai disputar a reeleição, provavelmente mantendo o vice-prefeito, professor Kleber; pela oposição, Corrinha Félix (PMDB), vai novamente para disputa, mas ainda não definiu o pré-candidato a vice.

São José de Piranhas – O candidato da situação será o empresário Chico Mendes (PSB); o empresário Zé Ednando (PMDB) passou a ser o mais cotado para vice-prefeito. Pela situação, ainda persistem as pré-candidaturas de Neide Penaforte (PR), vereador Clóvis (PT do B) e Edson Pereira (PDT).

Monte Horebe – A prefeita Cláudia Dias (PSB) vai disputar a reeleição, mantendo Luciano Pessoa como candidato a vice. A oposição ainda não definiu seus candidatos.

Bonito de Santa Fé – O vereador Chico Pereira será o candidato da situação, não tendo ainda o pré-candidato a vice. A oposição lançou o nome do vice-prefeito, James Araruna, para prefeito e Sabino Dias, ex-prefeito, para vice.

Cachoeira dos Índios – O prefeito Bodin (DEM) vai disputar a reeleição. O vice ainda não foi definido. A oposição já fechou a chapa e terá o atual vice-prefeito, Arlan Seixas (PSB), como candidato a prefeito e Guia da Farmácia, ex-candidata a prefeita, como vice.

Bom Jesus – O prefeito Roberto Baima (PSDB) vai disputar a reeleição, mas ainda não definiu o vice. Pela oposição, a chapa está formada e terá como candidato a prefeito o ex-secretário Edvan Brito (PSB) e como vice, o ex-vereador, Dão.

Pedidos de cassação da prefeita de Monte Horebe foram julgados improcedentes
Pedidos de cassação da prefeita de Monte Horebe foram julgados improcedentes
TATYANA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.