Unidade do Sest/Senat de Cajazeiras deverá ser inaugurada em novembro


A estrutura física do SEST/SENAT de Cajazeiras já tem data para ser entregue, assim como a inauguração da unidade funcionando plenamente.

De acordo com o empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, o prédio do SEST/SENAT de Cajazeiras será entregue ainda neste mês e a inauguração do funcionamento será no dia 29 de novembro.

“A gente já tem definido que no próximo dia 30 de setembro a obra será entregue. Após isso nós temos mais, aproximadamente, trinta dias para chegarem todos os equipamentos que são necessários para a plenitude do funcionamento da unidade de Cajazeiras”, falou Arlan.

Homenagem

O conselho nacional do SEST/SENAT aprovou, por unanimidade, o nome do empresário e ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, para ser o nome da unidade de Cajazeiras.

“Independente do parentesco, é muito justa a homenagem porque Zerinho é um empresário pioneiro no setor de transporte, não só na Paraíba, mas no Brasil, e acho que o conselho foi feliz na indicação do nome dele para a unidade de Cajazeiras”, disse Arlan Rodrigues, filho de Zerinho.

O SEST/SENAT de Cajazeiras terá 1.930 m² de área construída e capacidade de realizar 2.184 atendimentos por mês na área de saúde (odontologia, fisioterapia, nutrição e psicologia), e certificará, em média, 400 alunos por mês em diversos cursos de diversas áreas.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *