UFCG deve lançar concurso em 30 dias


ufcg campina

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) deve lançar em até 30 dias um edital de concurso público com cerca de 70 vagas para servidores técnico-administrativos. A informação foi divulgada pelo vice-reitor da instituição, professor Vicemário Simões.

De acordo com o vice-reitor, os candidatos porventura aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. “O número total de vagas ainda não está fechado, pode ser um pouco mais ou um pouco menos de 70”, disse o professor Vicemário.

Ele adiantou que entre as funções previstas há oportunidade para assistente de administração, tradutor e intérprete de Libras, transcritor de sistema braile, revisor braile, técnico em tecnologia da informação e psicólogo.

Vicemário também esclareceu que os candidatos classificados no último concurso para servidor técnico administrativo da instituição, realizado em 2012, não serão prejudicados. “O resultado deste concurso saiu em dezembro de 2012, em dezembro de 2013 prorrogamos por mais um ano, porém existem alguns cargos que não estavam na lista de espera, e outros em outras funções que podem surgir e aí nós temos que abrir novo edital, porque a gente não pode fazer banco de reserva”, esclareceu.

JORNAL DA PARAÍBA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *