UFCG abre seleção para contratar professores substitutos para o campus de Cajazeiras


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou edital de seleção simplificada para contratação de professores substitutos para a Unidade Acadêmica de Letras, no campus de Cajazeiras.

As vagas são para a carreira de professor assistente nas áreas de Teoria Literária e Literatura Brasileira (1) e Língua Portuguesa e Linguística (1).

É necessário que os candidatos sejam graduados em Letras com mestrado em Estudos Literários, Literatura Brasileira, Literatura e Interculturalidade, ou em Linguagem e Ensino (para a área de Teoria Literária e Literatura Brasileira); e graduados em Letras com mestrado na área, em Língua Portuguesa, Linguística, ou em Linguagem e Ensino (para a área de Língua Portuguesa e Linguística).

As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de janeiro, no Setor de Protocolo do campus de Cajazeiras, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 20h.

A taxa de inscrição para cada uma das duas vagas disponíveis é de R$ 50. Os selecionados cumprirão um regime de trabalho de 40 horas semanais (T-40).

Confira os extratos dos editais

Edital para Teoria Literária e Literatura Brasileira

Edital para Língua Portuguesa e Linguística

COM INFORMAÇÕES DA UFCG

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *