Tudo pronto para o 10º Baile do Reencontro



Está tudo pronto para a realização do 10º Baile do Reencontro, nesse sábado (18), no Campestre Clube de Cajazeiras. A festa faz parte da programação alusiva ao aniversário da cidade e do nascimento do Padre Rolim. A informação foi dada pelo diretor de Políticas Públicas da Associação dos Cajazeirenses e Cajazeirados do Ceará (AC3), Josias Farias Neto.

Com o tema “Uma Noite Caribenha em Cajazeiras”, o tradicional evento será animado pela Orquestra Caribbean Kings de Natal e pelo grupo local “Big Boy e Banda”.

O diretor Josias Farias aproveitou a oportunidade e agradeceu a rede de parceiros que contribuem com o Baile do Reencontro. Ele destacou também os objetivos da festa que além de promover laços entre muitos filhos de Cajazeiras e cajazeirados, busca fortalecer o Projeto de Revitalização do Entorno do Açude Grande.

Josias revelou que a associação vem encaminhando essa luta para conseguir recursos junto à esfera federal em parceria com as instituições públicas de Cajazeiras e segmentos da sociedade civil. “Queremos conquistar a primeira parte desse projeto até o final deste ano”, disse.

COM REPORTAGEM DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS
 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *