Categorias
ESPORTES

Treze, Botafogo, Campinense e Atlético de Cajazeiras esperam Campeonato Brasileiro

ESPORTES

Os clubes representantes da Paraíba no Campeonato Brasileiro na Série C e Série D vivem um momento de muita expectativa quando o assunto é início da competição. A própria Confederação Brasileira de Futebol ainda não decidiu por uma dada, enquanto espera uma posição oficial das autoridades no tocante ao fim da pandemia, devido ao coronavírus.

Mesmo faltando ainda a conclusão do Campeonato Paraibano de 2020, os quatro times do Estado da Paraíba que vão disputar a competição brasileira, Treze, Botafogo, Campinense e Atlético de Cajazeiras, respiram ares do Campeonato Brasileiro.

O Treze tem estreia programada para a cidade de Campina Grande, possivelmente, no estádio Amigão, mesmo com a diretoria do Galo certa de levar o primeiro jogo da Série C, contra o Imperatriz-MA, para o estádio Presidente Vargas.

O Botafogo, outro representante da Paraíba, na Série C do Campeonato Brasileiro, vai fazer sua primeira partida fora de casa. Pela tabela da CBF, a estreia do alvinegro da Maravilha do Contorno será contra o Ferroviário-CE, em Fortaleza.

Outro representante de Campina Grande, no Campeonato Brasileiro, o Campinense que disputará a Série D, tem estreia marcada pela CBF fora de casa. A Raposa vai jogar contra o América de Natal-RN, como visitante.

Enquanto que, o Atlético de Cajazeiras, que também vai representar a Paraíba, na Série D, tem a chance de começar bem, a competição, pois terá o primeiro jogo na competição nacional. O Trovão Azul jogará contra o Globo-RN, em casa, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Por REDAÇÃO

SUGESTÃO DE PAUTA: coisasdecajazeiras.pb@gmail.com - (83) 98822-0095

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *