Três jovens são presos por serem suspeitos de roubar motocicletas em Cajazeiras


O Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, com apoio  da Delegacia de Roubos e Furtos de Cajazeiras, prendeu, nesta terça-feira (13), três suspeitos de praticar roubos de motocicletas na cidade.

Foram presos dois ex-presidiários, de 20 e 21 anos, numa chácara localizada na região da Serra da Arara, depois serem reconhecidos em assaltos através de imagens de câmeras de segurança.

No local, foi encontrada uma motocicleta Honda Fan, preta, de placa PFE 3015 (PE), com queixa de roubo, e um capacete com as mesmas características daquele utilizados em assaltos.

Um terceiro envolvido foi preso com base nas imagens de câmeras de vigilâncias, quando policiais militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM, conseguiram identificar e efetuar de outro assaltante de 22 anos. Na ocasião, também foi efetuada a apreensão de um revólver calibre 32, municiado com dois cartuchos, e um aparelho celular.

A primeira motocicleta roubada é uma Honda CG 125, vermelha, placa OEV 4492, roubada após circular no Terminal Rodoviário Clóvis Rolim. Já a segunda motocicleta é uma Honda Bros, preta, placa QFH  7704, roubada na Av. Júlio Marques Nascimento, no Bairro Jardim Oásis.

O acusado foi reconhecido e confessa os crimes, no entanto não revelou o paradeiro dos veículos roubados. Todos os suspeitos foram levados a Penitenciária Regional de Cajazeiras onde ficarão até a audiência de custódia. A polícia investiga, agora, onde as motos estão escondidas e quem seria o receptador ou mandante.

COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *