Treinador promete Atlético de Cajazeiras forte contra o Botafogo em João Pessoa

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019.

TATYANA
5
AM3 – 250×250

[dropcap style=’box’]A[/dropcap]pós resultado animador no último sábado, quando o Atlético-PB venceu o Treze por 2 a 0 no Perpetão, a torcida do Trovão Azul empolgou com o bom desempenho dentro de campo. O triunfo deu ao time de Cajazeiras a a liderança geral ao fim da segunda rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo estando a frente de Botafogo-PB, Campinense e Treze, treinador do Atletico-PB, Ederson Araujo, mantém os pés no chão e prega respeito diante dos grandes.

Nesta quarta-feira, o Atlético-PB encara o Botafogo-PB no Estádio Almeidão. O comandante do Trovão tratou de jogar o favoritismo para o Belo e falou que, em João Pessoa, o objetivo é garantir ao menos o empate.

– Esperamos um jogo muito difícil. Sabemos que o Botafogo-PB está disputando Copa do Brasil, Copa do Nordeste e também a série C do Campeonato Brasileiro. É uma equipe muito bem qualificada, mas esperamos ir pra João Pessoa, com a esperança de fazer um grande jogo. Nós temos tudo para pontuar. O objetivo maior é pontuar contra o Botafogo-PB. Respeitamos nossos dois primeiros adversários e vamos respeitar mais ainda o Botafogo-PB, que é favorito para conquistar o Paraibano – comentou.

O comandante evita falar em título e destaca o sonho de uma competição nacional e a importância dela no calendário do Trovão Azul.

– Nosso objetivo maior hoje é ter uma vaga na Série D, para que depois possamos pensar em algo maior, para ter em 2020 o segundo semestre que é tão importante para todos os clubes. Para o Atlético não é diferente – avaliou Ederson.

O próximo confronto do Trovão Azul será nesta quarta feira, quando encara o Belo no estádio Almeidão, o duelo está marcado para às 20h30 e a única certeza é que pelo menos um dos dois perderá os 100% de aproveitamento.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.