Treinador do Paraíba de Cajazeiras monta equipe com três atacantes para vencer o CSP


jorge-luis-treinador-04-2016

O treinador do Paraíba, Jorge Luís, promete ir com um time bastante ofensivo neste domingo, na partida de volta contra o CSP, no Estádio Perpetão. Para conseguir a classificação para a semifinal do Campeonato Paraibano, o time sertanejo precisa de um vitória por pelo menos dois gols de diferença.

Sabendo desta necessidade, o comandante do Tricolor foi ousado e montou a equipe com três atacantes. A intenção de Jorge Luís é fazer com que o time sertanejo pressione o CSP desde o início do jogo e construa o placar que necessita para avançar de fase no estadual

– Não tem o que fazer, precisamos do resultado e vamos pra cima do adversário, levando em conta o fator campo, onde nossas estatísticas são muito boas – disse Jorge Luís.

Como foi derrotado por 2 a 0, na partida de ida em João Pessoa, o Paraíba precisa vencer o CSP, por pelo menos dois gols e diferença para continuar sonhando com o título estadual.

Apesar da difícil missão, os números recentes do time no Estádio Perpetão animam os torcedores. Isto porque nos últimos dois jogos, a equipe conseguiu duas vitórias por goleada (3 a 0 contra o CSP e 4 a 0 contra o Esporte de Patos).

Jogando sob seus seus domínios o Paraíba de Cajazeiras não sabe o que é levar gols há mais de 270 minutos. O último gol sofrido em casa, foi no confronto diante do Treze, que terminou empatado em 2 a 2, no dia 11 de fevereiro.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *