Treinador diz que Atlético de Cajazeiras foi melhor que o Sousa: “Só faltou a bola entrar”


TREINADOR ADELMO SOARES (FOTO: REPRODUÇÃO / TV PARAÍBA)

O técnico Adelmo Soares, do Atlético de Cajazeiras, lamentou a derrota para o Sousa, nesse domingo, no Perpetão. Para o comandante atleticano, sua equipe jogou melhor, mas não conseguiu traduzir em gols as oportunidades que teve em campo.

[ads1]

– Faltou a bola entrar. Não adianta eu estar explicando uma derrota na qual a gente teve um volume de jogo muito melhor. A gente fica muito triste, porque os jogadores se doaram, os jogadores deram o melhor deles, mas a bola teimou em não entrar e, na única bola que o Sousa foi, a bola entrou – afirmou o treinador.

Durante a partida, o Atlético-PB foi melhor no primeiro tempo e pressionou o Sousa. Mas os jogadores não conseguiram encontrar o caminho do gol. No segundo tempo, o Trovão Azul ainda esteve um pouco melhor, mas também errava nas finalizações. O Sousa teve mais sorte e conseguiu marcar aos 49 minutos do segundo tempo.

O resultado não foi bom para o Trovão Azul, que se manteve na vice-lanterna do Grupo B, com sete pontos marcados em oito rodadas, sendo duas vitórias, um empate e cinco derrotas. A próxima partida do Trovão Azul vai ser contra o Auto Esporte no próximo sábado, no Estádio Almeidão.

COM INFORMAÇÕES DO GLOBO ESPORTE

[ads2]

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *