Treinador ‘culpa’ a saída de zagueiro por derrota do Atlético


REGINALDO-ATLETICO

Para o técnico do Atlético de Cajazeiras, Reginaldo Sousa, o resultado do jogo contra o Auto Esporte não seria a derrota, caso o zagueiro Thiago Messias não tivesse sentido a lesão no joelho e continuasse em campo. O Trovão Azul perdeu por 2 a 0 para o Alvirrubro nesta quinta-feira, no Estádio da Graça, pela 13ª rodada do Campeonato Paraibano.

O zagueiro e capitão do time sertanejo voltou a sentir dores no joelho esquerdo logo no início do primeiro tempo contra o Auto. Esta lesão já tirou Thiago Messias de algumas partidas do Paraibano. O jogador inclusive já fez exames e espera o resultado para saber o que tem.

– Thiago Messias é o homem que organiza o time. Ele orienta a defesa e ajuda os atacantes. Sem dúvida, a saída dele teve um impacto muito grande para o time, pois acredito que um dos motivo da nossa derrota foram os erros de marcação que tivemos. Se o Thiago estivesse em campo, ele minimizaria esses erros, mas ele sentiu o joelho e não pôde finalizar o jogo – contou Reginaldo Sousa.

Ainda segundo o técnico do Atlético, sua equipe jogou bem. No entanto, ele acredita que o time poderia ter aproveitado as oportunidades que teve durante o confronto.

– Nós fizemos uma boa partida apesar de tudo. O que poderíamos fazer para evitar essa derrota era ter conseguido marcar quando estávamos mandando no jogo. Mas não conseguimos nos organizar e por isso que eu digo que o Thiago Messias fez falta – disse o treinador.

Por causa da derrota desta quinta-feira, o Atlético vê o sonho da classificação para a semifinal ficar mais longe. O time está na quarta colocação da tabela, com 17 pontos conquistados em 12 jogos, sendo cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. O Trovão Azul ainda tem duas partidas para disputar na competição: uma contra o Botafogo-PB e outra contra o Treze, que ainda não têm datas definidas.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *