Torcedores atleticanos criam a ‘Esquina do Trovão’


DISCUSSÕES ACALORADAS ACONTECEM TODAS AS NOITES
DISCUSSÕES ACALORADAS ACONTECEM TODAS AS NOITES
DISCUSSÕES ACALORADAS ACONTECEM TODAS AS NOITES
O torcedor do Atlético não se cansa de manifestar o seu apoio ao time do seu coração. Mesmo sem
ter uma equipe que passe confiança em uma boa campanha, uma boa temporada o atleticano prestigia e canta o seu amor pelo clube e essa demonstração vem de longas datas, basta ver que na quarta feira quando do jogo contra o Auto Esporte e vindo de duas derrotas consecutivas à galera do alvi anil lotou por completa as arquibancadas.
Em uma busca desta matéria lá no início, quando o time ainda era conhecido na Paraíba como Nacional, um grupo de atleticanos liderados por Aranha, Cabo Vicente, Aderbal e outros organizaram a torcida Farofão. O nome veio porque todos os dias se falava em que jogador A jogador B estava chegando para o time, ai Cabo Vicente e Aderbal falavam sempre ‘farofa’.
Hoje, atleticanos que residem na avenida Francisco Matias Rolim e adjacências, acabam de criar a esquina do Trovão e neste local eles falam, discutem, criticam, elogiam o clube cajazeirense, começou com poucos, Joaquim, Júnior Quirino, Tarcísio Getúlio, mas, a cada dia o número de adeptos da esquina do trovão estão a aumentar. O horário da resenha se inicia por volta das 19 horas e dependendo do assunto, não tem hora para acabar.
GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *