Tentativa de homicídio deixa três pessoas feridas na zona sul de Cajazeiras


6Zona_Sul_700x480

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quarta-feira (27), na Rua Major José Leite, próximo a uma igreja evangélica, Zona Sul de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, Roberto Roque de Souza, armado com uma faca invadiu a residência da ex-companheira, Juliana Soares de Souza, 24 anos e tentou matá-la.

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, a mãe da jovem, a idosa Tereza Soares de Souza, 66 anos entrou no meio da confusão, conseguiu tomar a arma e ferir o genro no braço esquerdo.

Descontente, Roberto Roque teria atingido a idosa com uma panelada na cabeça. Juliana foi atingida com um golpe na boca.

A PM e o Samu foram acionados para o local. Mãe e filha foram encaminhas à Delegacia de Polícia e o acusado para o Hospital Regional de Cajazeiras.

O Sargento Gomes, da PM informou que já encontrou o jovem ferido pela sogra, mas relatou que o homem adentrou a casa da idosa mesmo sem conviver com a filha dela.

De acordo com o sargento, a idosa alega que o golpe no genro foi acidental, pois estava tentando dominar Roberto Roque. “Ele estava tentando reaproximação, mas sem êxito”, explicou o PM.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *