Tentativa de assalto deixa um morto e outro ferido na antiga Asa Sul de Cajazeiras


Um policial militar do estado do Rio Grande Norte matou um indivíduo e feriu outro durante uma tentativa de assalto que ocorreu no bairro São Francisco, na cidade de Cajazeiras (PB), nos primeiros minutos da terça-feira (26).

Segundo informações, o policial teria contratado um programa sexual com uma mulher nas proximidades do Abrigo Luca Zorn, no bairro das Capoeiras, quando ela disse que tinha alguns quartos e que o casal poderia ir para o local.

De acordo com o militar, chegando ao referido quarto, dois  indivíduos identificados como Diego de Lima Silva (Cebolinha), 23 anos, e  Rogério Pereira Ferreira (Balú), 22 anos, arrombaram a porta e anunciaram o roubo.

De imediato, o militar reagiu e conseguir acertar os indivíduos que também atiram contra o mesmo, sendo que Cebolinha foi ferido gravemente com tiro no peito. Já Balú ainda correu, mas morreu a poucos metros do local.

O Samu e a Polícia Militar foram acionados já encontrando Balú morto próximo ao posto de saúde, enquanto o segundo envolvido foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O policial se apresentou no 6º BPM e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. O local foi isolado para a realização da perícia.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *