Técnico do Atlético diz não estar tão preocupado com rebaixamento


washington_lobo2

Mesmo próximo do Z-4, o treinador do Atlético de Cajazeiras, Washington Lobo, disse que não teme tanto o rebaixamento do Trovão Azul. O time do Sertão, que ocupa a quinta posição, com 12 pontos, seis acima da zona da degola, enfrenta o Santa Cruz de Santa Rita às 15h30 do próximo sábado, no Estádio Almeidão. O jogo é adiado da nona rodada do Campeonato Paraibano.

– A gente não está tão preocupado com o rebaixamento. Além disso, estamos com quatro pontos a mais do que o Santa. Eles estão tentando fugir do rebaixamento e por isso sabemos que vai ser um jogo difícil. Outra dificuldade que podemos enfrentar é que vamos jogar fora de casa, mas estamos preparados para fazer um bom jogo – afirmou o treinador.

O Atlético jogou no último domingo, quando sofreu uma goleada por 5 a 1 do Campinense. Depois de um dia de folga, o time voltou a treinar na terça-feira. Os trabalhos continuaram por toda a semana.

Nesta sexta-feira, o time fez um treino recreativo pela parte da manhã. Depois do almoço, eles viajam para João Pessoa. O treinador acredita que viajar um dia antes da partida causa menos desgaste para os atletas.

GLOBOESPORTE.COM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *