Suspeito pela morte dos ex-sogros é preso e confessa crime em Cajazeiras


PRESO-SOGROS_720x540

A polícia conseguiu realizar a prisão do homem suspeito de assassinar os ex-sogros na Comunidade Mãe Rainha, Zona Rural de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, a 468 km de João Pessoa. O suspeito, de 33 anos, estava escondido em uma casa abandonada, na propriedade conhecida como sítio Cochos, que se localiza, segundo informações policiais, em região deserta.

Segundo o agente de investigação Jorge, da Polícia Civil de Cajazeiras, desde o dia do duplo homicídio, os agentes vinham realizando rondas e fazendo trabalho de ‘campana’ nas redondezas do local do crime.

“O suspeito foi visto pela polícia tomando banho em um açude, onde também deveria estar bebendo água. Sabemos que ele era caçador e teria habilidade para sobreviver dentro do mato”, contou o agente, que acrescentou que o cerco foi se fechando e o suspeito foi “vencido pelo cansaço”.

O preso, de acordo com Jorge, confessou o crime, mas não havia fornecido detalhes, pois ainda seria ouvido na Central de Polícia Civil de Cajazeiras, para onde foi conduzido.
O sepultamento das vítimas ocorreu na manhã dessa segunda-feira (25), sob grande comoção de familiares.

PORTAL CORREIO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *