Superintendente da SCTrans anuncia abertura da Rua João de Souza Maciel até a BR-230


REPRODUÇÃO / GOOGLE MAPS

O programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, recebeu o diretor da Superintendência Cajazeirense de Trânsito (SCTrans), João Vitor, para falar sobre a programação da Semana Nacional do Trânsito e as ações da superintendência durante sua gestão.

A SCTrans preparou uma agenda repleta de eventos dentro da semana nacional do trânsito, com destaque para as palestras nas escolas e blitz educativas.

João Vitor também fez um balanço das intervenções de mobilidade urbana feitas pela SCTrans, como faixas elevadas, contornos, rotatórias, semáforos, Zona Azul, entre outras.

Sobre o sistema de estacionamento Zona Azul, ele confirmou que o tempo limite para utilizar o estacionamento sem ter que pagar a taxa continua de 20 minutos.

João Vitor disse ainda que 80% do projeto já foi implantado e que até o final deste ano as ruas que restam receberão o sistema.

Ele explicou também que a prefeitura recebe 16% do que a empresa arrecada, e essa parcela é utilizada em intervenções no próprio trânsito (dia 1º de outubro haverá uma prestação de contas na Câmara Municipal).

João Vitor falou das próximas ações da SCTrans, a exemplo da implantação de uma central de monitoramento por câmeras e as instalações de mais lombadas eletrônicas e rotatórias. Mas, segundo ele, a obra mais marcante dos próximos meses será a abertura da rua João de Souza Maciel, no bairro da Esperança, até a BR-230.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *