Sucesso no You Tube e com Aviões do Forró, cantora de Uiraúna vai ao programa da Xuxa


apos-grava704

Em 2014 a pequena Deyse Santiago, da cidade de Uiraúna-PB, então com 11 anos de idade, se tornou uma das principais revelações do forró quando seus pais publicaram um vídeo no You Tube em que ela e suas irmãs animavam uma festa cantando a música “Você Não Me Deu Bola”, de autoria da própria Deyse. Ali nascia oficialmente a banda Deyse Santiago e o Forró das Manas.

Não demorou muito para o vídeo chegar ao conhecimento de grandes nomes do forró nacional, como a cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró. Solange gostou tanto da música que gravou um vídeo caseiro cantando-a e também decidiu adicioná-la no repertório ao vivo da banda. Depois disso, o sucesso de Deyse, que já era crescente, só fez aumentar.

O Forró das Manas gravou um CD, entrou para a agenda de shows do Nordeste e agora se prepara para o sucesso na TV. E o primeiro passo será dado no programa da Xuxa na Rede Record.

A participação de Deyse já foi gravada e, de acordo com informações da família, deverá ir ao ar no dia 28 de dezembro, no especial de ano novo da emissora. Algumas imagens de bastidores já foram até divulgadas pelos familiares.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *