Sousa e Paraíba de Cajazeiras jogam assombrados pelo risco de queda


Um duelo de sertanejos que brigam desesperadamente contra o rebaixamento. É este o retrato de Sousa e Paraíba, que se enfrentam às 20h30 desta quarta-feira no Estádio Marizão, a terra do Dinossauro.

O time da casa é atualmente o oitavo colocado, e estava na zona de rebaixamento até a última rodada. O Paraíba, por sua vez, é o lanterna da competição. Mas ambos estão separados por apenas três pontos, o que mostra que uma vitória para um ou outro lado pode mudar tudo.

No papel, ao menos, o Sousa leva vantagem. Joga em casa, antes de tudo. Mas principalmente está num momento de ascensão. Após um péssimo início de competição, ainda quando era dirigido por Tazinho, o Dinossauro agora vem de duas vitórias seguidas – as duas primeiras da competição.

Para se ter uma ideia, o time, agora comandado por Paulo Júnior marcou seis de seus novo gols apenas nestes dois últimos jogos. E promete agora deslanchar no campeonato.

Em sentido contrário, o Paraíba vem de duas derrotas consecutivas. E, com apenas uma vitória em todo o campeonato, é cada vez mais candidato ao descenso. Principalmente porque só venceu o CSP, o outro clube que está no Z-2.

Mas, quando os dois clubes se enfrentaram na primeira rodada, o placar foi de 0 a 0.

GLOBO ESPORTE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *