“Sou a força e a representação do Sertão Paraibano”, diz Gobira visitando eleitores


O candidato a deputado federal Antônio Gobira (Rede) disse que a sua trajetória de vida lhe qualifica como uma das representações do povo sertanejo e acredita ser à força do Sertão nessas eleições. Gobira frisa que tem encarado uma verdadeira peregrinação pelas cidades paraibanas e mesmo sem condições financeiras tem visitado o eleitor e apresentado propostas.

“As dificuldades para quem é pobre e sertanejo de raiz são imensas. O povo do Sertão conhece a minha história e sabe que sou um homem de fibra e coerente nas minhas decisões. Encaro essa segunda campanha com muita humildade e vontade de vencer”, garante o candidato.

Ele ainda garante que teve uma infância difícil e buscou trabalhar desde criança para garantir o próprio sustento. “Sou sapateiro com muito orgulho, pois tive que trabalhar desde cedo para garantir o meu próprio sustento. Por conhecer as dificuldades eu saberei desenvolver projetos que beneficiem esse povo sofredor; esquecido e abandonado pelo governo que aí está”, desabafa.

Criticando o atual presidente Michel Temer (MDB), o candidato defende que um golpe feriu a democracia do país e é preciso resgatar a esperança do povo nordestino mais uma vez. “O atual presidente não representa a nossa vontade: falo como nordestino. O nosso país sofreu um golpe que ocasionou no afastamento de uma presidenta eleita democraticamente”, aponta.

O sapateiro cajazeirense Gobira é considerado a “febre do sertão” por ter obtido mais de 48 mil votos nas eleições de 2014 para Câmara Federal.

COM INFORMAÇÕES DO SE LIGA PB

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *