Sonhos


Eu gostaria de que os meus sonhos fossem concretizados, onde a esperança da vida enterrasse vidas sofridas e o sentimento de bondade implantasse escola.

Que não existisse misérias e dor, havendo prevalência da justiça que por sua função representa a mão de Deus nos conflitos dos ofendidos. Que a avareza e a vingança fossem abolidas e nascesse de um coração virtuoso a beleza do perdão.

Que o povo do mundo suspendesse a guerra, dando ao homem o viver em tolerância e harmonia, aceitando os erros de outros e corrigindo os seus.Que a doença fosse suprimida, os desesperos perdessem a sua força, para que as lágrimas derramadas exercessem funções apenas para as saudades.

Que cada um cumprisse com serenidade o seu dever se servir, estender mãos que consolam e abraços que aliviam, respeitando a vida e mostrando caminhos de luz.

Que todos tivessem o coração sem abatimentos e sem magoas infiltrado pelo poder de misericórdia, com a finalidade de sentir os gemidos alheios e buscarem a causa, resolvendo os problemas.

Que todos pudessem se orientar pelos caminhos do bem, inspirado nas lições de Jesus, buscando a renovação interior, recordando que o corpo atende os reclamos da alma, assim como o bisturi é obediente aos movimentos do cirurgião.

Que as lições do Senhor fossem interesse do cotidiano de todos, aprendendo a se exercitar o perdão pelas falhas daqueles que fazem parte das nossas convivências, lembrando que as plantas não dispensam as chuvas, mas muitas das vezes se contentam com o sereno da noite, numa demonstração firme da misericórdia.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *