Sobram vagas no estacionamento rotativo Zona Azul em Cajazeiras


O centro comercial de Cajazeiras vive um situação totalmente diferente. Antes, a população não encontrava espaço para estacionar carros ou motos a partir das 8h da manhã.

Atualmente, após a implantação do estacionamento rotativo Zona Azul, em algumas ruas como a Padre Manoel Mariano, a Avenida Presidente João Pessoa e a Travessa Francisco Bezerra, sobram vagas para estacionar.

O objetivo da Zona Azul é dar rotatividade ao estacionamento do centro comercial. As lideranças empresariais da cidade afirmavam que a falta de espaço para estacionar terminava prejudicando o comércio local.

Hoje, o que se observa é que a grande maioria dos veículos anteriormente estacionados, principalmente motos, pertencia aos funcionários e proprietários dos estabelecimentos comerciais.

Assim, esses veículos estão sendo estacionados em ruas que ainda não fazem parte da Zona Azul, como é o caso da Rua Coronel Justino Bezerra, onde alguns moradores reclamam que os veículos estão sendo estacionados em frente às garagens.

COM INFORMAÇÕES DO GAZETA DO ALTO PIRANHAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *