Sistema Diário de Comunicação inaugura nova sede e TV também será via cabo


A inauguração das novas instalações da TV e Portal Diário do Sertão, em Cajazeiras foi um momento marcado, sobretudo, pela emoção. Várias foram as ocasiões em que discursos se converteram em lágrimas

O momento mais emocionante foi quando o fundador e presidente do Sistema de Comunicação Diário, Petson Santos, agradeceu a todos que colaboraram direta e indiretamente com esse novo momento da empresa.

“Cajazeiras é a minha terra-mãe. Eu tenho que saber reconhecer, mesmo diante de tantos percalços, aquelas pessoas que me ajudaram. São várias histórias que eu guardo no meu peito, mas a principal é de cada um que está aqui hoje e tirou um pouquinho do tempo para dizer ‘eu sou seu irmão, eu estou com você’”, disse, emocionado, o presidente do Sistema Diário.

No novo estúdio lotado e ao lado da família, Petson ressaltou que a ajuda de amigos, parceiros comerciais e funcionários foi determinante para a realização de mais um sonho, e que persistir é um dos segredos para o sucesso.

“São gestos como esses que nos elevam e nos deixam cada vez mais fortes. Deus esteve em todo momento comigo. Mas eu não acredito em um empreendedor que não tenha persistência. Nenhum sonho acaba, ele sempre vai se renovando”.

Ao falar sobre o apoio da sua família, mais uma vez Petson Santos se emocionou: “Eu sou um cara privilegiado. Eu não poderia mais pedir nada a Deus porque Ele já me deu tudo: uma família, uma empresa e amigos”.

TV a cabo – A parceria entre a Netline e a TV Diário do Sertão faz história na Paraíba mais uma vez. Isso porque, com a inauguração das novas instalações do Sistema Diário de Comunicação, a TV Diário passa a ser também TV a cabo, com sinal transmitido pela Netline.

A Netline é o primeiro provedor de internet e TV por assinatura do Sertão da Paraíba, tendo a TV Diário do Sertão como primeiro parceiro nessa nova fase.

Através do sinal da Netline, a TV Diário do Sertão pode ser assistida no canal 1 da TV a cabo em Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas, em breve nas cidades de Sousa, Pombal, Catolé do Rocha e na região do Vale do Piancó.

“Me sinto orgulhoso de estar participando de um momento histórico na cidade de Cajazeiras. Há um bom tempo que a gente já vem sonhando com esse projeto. A gente vem vendo que Cajazeiras, pela sua historia, pela pujança da sua economia, já era hora de nós partirmos para a mídia do século 21”, disse o empresário Rosil Camilo Ney, presidente da Netline.

Durante discurso na festa de inauguração da nova sede do Sistema Diário do Sertão (que engloba a TV e o portal de notícias), Ney destacou a parceria da Netline com o Sistema Diário.

“Vamos seguir juntos. Há dois anos nós estamos conversando e a nossa parceria começa agora. A partir de Cajazeiras, todo o Alto Sertão terá também as notícias e informações geradas pela TV Diário. Embora eu seja sousense, nossa empresa é 100% cajazeirense e investe na cidade”, disse.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *