Sistema de iluminação do Estádio Higino Pires Ferreira começa a ser implantado


A tradicional praça de esporte de Cajazeiras, o Estádio Municipal Higino Pires Ferreira, passa por mais uma etapa de revitalização. Após recuperação dos muros, vestiários, o local ganha um gramado novo, uma quadra de areia para vôlei e uma iluminação.

Um sonho de muitos anos que passa a se tornar realidade, a iluminação do campo começou a ser implantada. Nesta quinta-feira (04), foi feito o teste com o funcionamento das duas primeiras torres de refletores, das quatro que serão instaladas. O resultado foi muito positivo dando um brilho ao campo de jogo e todas dependências internas do Estádio.

Bastante empolgado, o secretário de Esporte e Lazer Ninha destacou sua alegria em ver um sonho ser realizado. Para ele, nos próximos dias serão instalados os jogos de refletores das duas torres restantes, concluído a tão sonhada iluminação. Ninha revelou ainda que tudo isso é fruto do trabalho desempenhado, com dedicação e seriedade, pela gestão do prefeito Zé Aldemir, que tem realizado ações importantes na cidade, como a recuperação dessa praça de esportes.

O local ainda está ganhando um mini-campo para o trabalho das escolinhas de base da cidade.

COM INFORMAÇÕES DA PREFEITURA DE CAJAZEIRAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *