Sesc abre inscrições para “Brincando nas Férias”


Proporcionar momentos de lazer, diversão, alegria e educação para a garotada são algumas das finalidades do Serviço Social do Comércio da Paraíba. Pensando nisto, a instituição está com inscrições abertas para o projeto Brincando nas Férias, que acontece semestralmente em todas as suas unidades.

Desde segunda-feira, 04, moradores dos municípios de Patos e Cajazeiras podem inscrever seus filhos na colônia de férias do Sesc. Os cadastros são direcionados para os alunos do Projeto Habilidade de Estudos, mas crianças da comunidade também podem participar.

Em Cajazeiras são oferecidas 120 vagas e as inscrições também acontecem até o próximo dia 22 ou até o preenchimento das vagas. A atividade também será realizada de 25 a 29 deste mês, das 8 às 17 horas, e os cadastros podem ser realizados com crianças de 6 a 12 anos. Para participar, é necessário que os pais ou algum responsável apresente a cópia da Certidão de Nascimento do pequeno e preencha uma ficha informando outros dados do participante.

O projeto Brincando nas Férias tem como finalidade promover momentos de lazer e diversão para a garotada no período de recesso escolar. Para isto, a instituição promove atividades lúdicas e educativas, recreação, oficinas e, é claro, muita brincadeira.

Mais informações sobre a ação podem ser obtidas em Cajazeiras pelo telefone (83) 3531-0052. As unidades estão localizadas, respectivamente, na Rua Natália de Figueiredo, s/n, no Bairro do Morro, e na Rua Vitória Bezerra, s/n, no Bairro São Francisco.

ASCOM

 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *